Páginas

1 de setembro de 2013

Resenha do livro: A Escolha - Nicholas Sparks


Acabei de ler esse livro, e como já era de se esperar: emocionante! o Nicholas sempre faz isso.
Ele é tão envolvente que eu li ele tão rápido e depois fiquei com gostinho de quero mais. Eu adorei ele, pois te faz pensar em qual seria sua escolha? te faz pensar na sua vida; porque as vezes realmente em nossas vidas temos que fazer alguma escolha, seja da mais simples até a mais complexa.. E a forma em que o personagem fez A Escolha dele, foi surpreendentemente sensacional. Até lagrimas rolaram haha :')



Sinopse:
Travis Parker possui tudo que um homem poderia ter: uma profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na linda cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda assim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria para o amor de sua vida?


- Numéro de páginas: 303
- Avaliação: 

/postado por: Lais Nunes <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário