Páginas

29 de setembro de 2013

Shampoo bomba: Fazendo seu cabelo crescer!

Olá meninas, hoje eu vim falar pra vocês de um produtinho especial. Quem não gosta de ter seus cabelos, lindos, grandes e brilhosos? todos né! Mais em pouco tempo quem consegue esse resultado? quase ninguém! Até conhecer essa belezura!
> Monovim A: É  a vitamina A pura, usado em crinas de cavalos. Aqueles cavalos que competem por beleza e tal.
> Bepantol Derma: É um liquido de tratamento, que pode ser usado em cabelos, pele e mãos. Ele é um ótimo produto que serve pra mais que 1 utilidade, além de dar brilho ele hidratar seu cabelo.

Sem usar o shampoo
Um mês com o uso o shampoo
Viram o resultado? é surpreendentemente!

O Monivim você acha em qualquer Pet Shop, o preço varia entre 24,00 até 28,00
O Bepantol você encontra em qualquer Farmácia, o preço varia entre 19,00 até 25,00
Vou passar a receitinha pra vocês:
> A cada 100 ml de shampo você usará 1 ml de Monovim (você pode medir com uma seringa, ou com aqueles copinhos medidor de remédios, não importa quanto tenha seu shampoo, a cada 100 ml você irá colocar 1 ml de monovim)
> E o Bepantol é mais a critério de cada um, porque ele não tem problema nenhum se for a mais ou a menos, ao contrario do Monovim que se for demais resseca o cabelo e se for de menos não faz efeito. Você pode fazer de acordo com seu gosto, se quer hidratar mais pode colocar a metade, ou inteiro. No meu caso eu coloquei 15 ml no shampoo inteiro, meu shampoo era de 200 ml.
> Coloque em um recipiente as ml's de Monovim e as ml's de bepantol, despeje todo o shampoo e mexa bem até perceber que todos se aderiram; depois é só despejar no pote de shampoo e usar.
Muitas pessoas podem pensar: "A é bem melhor só colocar os ingredientes no shampoo mesmo e agitar" é eu também pensei nisso no inicio porém, o monovim e o bepantol vai ficar só na ponta e não vai ser aderir completamente a todo o shampoo; Então o ideal é colocar em um recipiente aparte.

~Indicações
  • O ideal é usar um dia "sim" e outro dia "não", só que pode ficar até ficar 2 dias, 3 dias no máximo sem lavar.
  • O shampoo deve conter  o minimo de vitaminas possíveis
  • IMPORTANTE: Tem que haver a pausa por um shampoo normal: Por exemplo: você vai usar o shampoo bomba 3 meses e fazer a pausa de 1 mês usando um shampoo normal do seu cotidiano.
  • É importante ter a pausa porque: tudo que é demais é muito! Como todo medicamento que agente ingere se for com frequência nosso organismo se acostuma e ele deixa de fazer efeito, a mesma coisa com nosso couro cabeludo se agente só usar Monovim sempre, o nosso couro cabelo irá se acostumar com o produto e não irá mais fazer efeito.
Bom meninas espero terem ajudado; Qualquer duvida é só comentar que responderei a todas! Se testarem, me digam e falem o que achou, sua opinião é muito importante pro blog.

/postado por: Lais Nunes <3

4 comentários:

  1. comecei a usar hj, e to assustada, meu couro cabeludo está coçando, e meu cabelo super. ressecado.

    ResponderExcluir
  2. Pode usar o shampoo bomba com progressiva e tintura no cabelo ?

    ResponderExcluir
  3. Eu usei e gostei .realmente faz efeito se usado corretamente.

    ResponderExcluir
  4. estou usando e gostando,todos reparam meu cabelo brilhoso e sedosos

    ResponderExcluir