Páginas

21 de setembro de 2013

Top 3 blogueiras que eu acompanho.

<3
Acompanhar blog é um vicio pra mim desde o ano passado, já vi varios blogs abandonados, acabando ou começando. Decidi fazer um top 3 com os que eu acompanho e entro quase todo dia. ps. não está por ondem de preferencia.
Ana Lidia tem 14 anos e tira fotos incríveis.  No blog ela mostra tutorial de makes incriveis, de unhas, receitas, vlogs, dicas entre outros. Vale muito a pena visitar e assim como eu se apaixonar pelo jeitinho dela.
A Thais tem um cabelo ruivo lindo e um oculos aviador que não tem como não adorar *-* Foi um dos primeiros blogs que eu conheci e não o abandono, tanto que ja fiz até post no blog antigo falando sobre a autora. 
A Fran tem 20 aninhos e decidiu morar sozinha, criou o blog e hoje em dias dá dicas de como sobreviver sem os pais, faz looks delicados e disponibiliza planilhas que super nos ajudam no dia a dia além de ter um canal no youtube.


Visitem os blogs e me digam o que acharam ok ? Um super beijo.
                                                                                                  Postado por: Daniela A.             


Nenhum comentário:

Postar um comentário