Páginas

20 de setembro de 2013

Wishlist de Maquiagem

Mascara
Oi pessoal, esse mês ainda não comprei nada de diferente muito pelo contrario decidi fazer uma wishlist ( lista de desejos)  de maquiagem. Como vou viajar daqui mais ou menos um mês e meio preciso comprar umas coisinhas e quero mostrar pra vocês ;)
1. Rímel The Colossal: se você acompanha blogs ou tem alguma amiga ligada em maquiagem com certeza conhece/ja ouviu falar desse rimel. Deixa os cilios espetaculares e não custa caro. Compre aqui
2. Blush: coloquei esse ai da NYX só como exemplo por que na verdade qualquer um já servirá muito. Aconteceu um acidente mês passado e eu estou usando o meu todo quebrado... 
3. Esponja para pó: eu sei que o mais indicado é aplicar o pó compacto com um pincel bem fofo porém não consigo parar de usar a esponja tanto que preciso de uma nova porque a atual está bem desgastada. É facil de encontrar em qualquer perfumaria.
4. Demaquilante: tirar a maquiagem é super importante e no momento tenho usado um adstringente que não me agrada muito. Esse da Vult também é bem facil de encontrar em perfumarias ou aqui.
5. Batom Liquido Intese: fui comprar um presente pra uma amiga esses dias e quando vi esse batom liquido quase tive um tereco-teco  é lindo e bem rosado. Vendido no O Boticário. 

Beijo, qualquer duvida ou sugestão de post comente aqui em baixo blz ? Até mais.

                                                               Postado por: Daniela A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário