Páginas

17 de outubro de 2013

Como se preparar para uma viagem - Parte |


Post relacionado a viagem ? Como assim Dani ? Ainda nem estamos nas ferias... pooorém se assim como eu esse ano você tem viagem de formatura, acampamento  ou qualquer viagem que seja importante se preparar com antecedência garante menos preocupação, programamos uma serie de post para ajudar e compartilhar com vocês como eu estou ''levando'' essa agitação toda.
Estou no 9º ano (8ª serie) e alguns colegas de classe mudam de colegio no primeiro ano então a escola organiza uma viagem para confraternização... umas especie de despedida. Serão 3 dias em um hotel fazenda , que pelo que os alunos mais velhos contam é o MAXIMO e é claro que não dá pra esquecer de levar/fazer nada.

  • Se informe:
Como é uma viagem de formatura e alunos dos anos anteriores foram para o mesmo lugar foi facil descobrir o que aconteceria na viagem como por exemplo, festa a fantasia, festa na piscina, trilha etc.

  • Faça uma lista:
Vivatramp | UK Lifestyle Blog: h is for happy

Eu não sei quanto a cada um(a) de vocês porém eu sempre faço listas pra conseguir me organizar. Fiz uma lista com tudo que precisava comprar, ao longo do mês eu vou acrescentando ou riscando coisas da lista como por exemplo, biquini, vestido, rimel entre outros


  • Pesquise
 Comece a pesquisar as coisas que costumam variar o preço, como por exemplo fantasia. Exitem lojas que cobram muito caro por uma coisa que você vai usar pouquíssimas vezes, ou então tem dificuldade para achar peças do seu tamanho.


  • Comece a comprar:
Cada um te sua rotina certo ? A minha costuma ser corrida, pra conciliar os meus horarios com os da minha mãe é um pouco complicado além disso sou o tipo de pessoa chatinha com roupa, se olhar e já não gostar não adianta, não levo. Então quanto antes comecar a comprar o que você precisa lá naquela lista é melhor, assim você não corre o risco de estar 2 dias antes da viagem e não encontrar nenhum shorts ou biquine legal.

Para o post não ficar gigantesco, preparei a parte 2 ! Em breve aqui no blog, beeeijo

                                                                                                  Postado por: Daniela Alves






Nenhum comentário:

Postar um comentário