Páginas

14 de outubro de 2013

Como transformar vestido em colete jeans.

F-I-N-A-L-M-E-N-T-E consigo por esse post no ar, ja fiz essa customização a mais ou menos 2 meses porém nunca conseguia tempo o suficiente para usar e fotografar. 
Eu ganhei esse vestido jeans da Lais (@laisnn) e ele ja estava a um tempão estocado no meu guarda-roupa e nunca usava, um dia decidi experimentar e infelizmente ele estava curtinho demais. Na foto abaixo ele não parece assim tão pequeno mas como sou alta ele ficou minimo. 
E então eu pensei .. por que não muda-lo ? 

Materiais usados:

- tesoura
- caneta/canetinha/lápis 


1. Marque onde ira cortar e use a tesoura, caso voce não tenha muita coordenação motora ou habilidade com a tesoura peça ajuda a alguem mais experiente. Foi super simples e se ao inves de um vestido jeans fosse uma jaqueta eu apenas cortaria as mangas e um pouco no comprimento.

2. Fim :) hahahah agora você pode costumizar da forma que quiser. Eu ainda pretendo aplicar algumas perolas na gola mas poderia ser também taxinhas, splikes ou pedrinhas brilhantes.

 Resultado Final:

Por hoje é isso meninas, me digam aqui nos comentários se gostaram e se fizerem alguma costumização legal e querem que ela apareça aqui no blog entre em contato. Beeeeijo

                                                  Postado por: Daniela Alves



2 comentários: