Páginas

1 de outubro de 2013

Comprinhas do dia

Olá meninas, hoje o post vai ser sobre as comprinhas que fiz hoje. Passei na perfumaria e sabe né? não resisti e todos eles eu "precisava muito" sabem como é né rs 

Essa Coleção Anos Dourados da IMPALA, simplesmente perfeita, eu amei todos eles, principalmente porque quando eu faço estagio no hospital só podem esmalte clarinho assim. (2,70 R$)
Com exceção desse preto, que é uma graça pros detalhes ou para a unha do dedo anelar.
Essa coleção FUN da IMPALA também é um chamego, nem vou falar que eu me apaixonei por esse Rosa Candy (2,90 R$)
Essa base seda da IMPALA é sensacional para colocar sempre por baixo, eu particularmente acho que o esmalte dura bem com ela, e não deixa aquelas falhas. (2,50 R$)
Esse seca em 30 segundos da RISQUE é um máximo, principalmente quando você tá super atrasada e pintou a unha precisa se vestir e acaba borrando tudo e ainda sujando sua roupa. (3,00 R$)
Esse lencinhos removedor de esmalte da IMPALA, é bom que não agride tanto a unha ao contrario da acetona que resseca a unha deixando aquele "branco seco", eles também são com perfumes diferentes, cada um mais cheiroso que o outro, mas como tudo nessa vida, também tem seu lado negativo, pra remover o esmalte das duas mãos é necessário mais que um lencinho e você acaba gastando mais pra remover todo o esmalte. O ideal é você intercalar usando ele e acetona. (3,50 R$ promoção por 1,90 R$)
Esse batom Rubi da ELKE foi simplesmente amor a primeira vista, eu já havia querendo a algum tempo um batom vermelho bem destaque, só que não achava opaco como eu queria, seco, só achava cremoso que dava um tom de "brilho" que eu não curto em batom escuro. (8,90 R$)
E esse Natural da DAILUS, é o nude/o cor da boca; perfeito pro dia a dia, ou quando você capricha nos olhos. (5,80 R$)
 É isso meninas espero que gostem das dicas e qualquer duvida só comentar que responderei. Se usou, me diz o que achou. Beijo :*
/postado por: Lais Nunes <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário