Páginas

26 de novembro de 2013

Ultimas comprinhas de make.


Marília Verçosa / Pinterest
(imagem: via)
Aaaaah que saudades de comprar maquiagem que eu estava :) Matei essa vontade e vim compartilhar com vocês o que eu comprei. Vou falar um pouquinho sobre cada produto mas caso vocês queiram algo mais detalhado com swatches e comparações é só pedir uma resenha . Em fim, sem mais delongas ...

* Rímel The Colossal - Maybelline.
Lembram da wishlist que eu fiz aqui ? SIM, consegui comprar o tão sonhado rímel e sim corresponde as expectativas. A mascara ainda está bem novinha então ela ainda não esta da forma que eu gosto porém já dá pra perceber um enorme resultado, ela realmente da mais volume. Paguei R$ 23,90 na loja Americanas do Shopping West Plaza.

*Blush da Vult - cor 05.
Esse item também estava na wishlist e graças a minha maezoca eu consegui. Fomos a uma perfumaria e eu adorei esse tom porque super combinou com o meu tom de pele. Paguei apenas R$ 8,90 e valeu super a pena, como eu já disse se vocês quiserem faço resenha e só pedir aqui nos comentários. 


* Curvex - Macrilan.
Nunca tive um curvex, ou seja, nao posso comparar com nenhum outro porém eu ja vi varias gurus do youtube dizendo que a Macrilan é um otima empresa e vale a pena comprar, principalmente os pinceis da marca. Esse tem um design super lindo além de macio. Paguei R$ 3,50 na 25 de março.

* Batom vermelho - Fenzza.
Final de ano se resume em festas, certo ? E eu queria algo diferente na make e por que não um batom vermelho? Fui em algumas lojas, olhei alguns folhetos e nem um me agradou realmente, felizmente eu achei esse ai da Fenzza em uma loja ching-ling. Não pensei duas vezes e comprei por apenas R$ 2,50



---
ps. desculpem-me pela qualidade das fotos, não foi nada profissional tirei apenas porque achei interessante que vocês vissem.

Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado do que comprei e caso tenham alguma sugestão ou duvida deixem aqui nos comentários. Beeeijo e fiquem com Deus.

                                                                                        Postado por: Daniela Alves


Um comentário:

  1. Adorei as comprinhas, querem me dá esse batom divo? kkkk


    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir