Páginas

18 de dezembro de 2013

Projeto: Lais de Quarto novo !

Olá meninas tudo bem com vocês?
 Desculpem minha ausência, é que tá cada vez mais complicado, estou estudando muito e trabalhando demais; mas chega de se lamentar e vamos ao que interessa.. Venho trazer muitas novidades, mais uma de cada vez. Meu quarto antigo era bem pequeno, meio que um "corredor largo" só cabia a cama o guarda roupa e a mesinha, e bem apertadinho. Sempre quis um quarto que fosse pelo menos médio que desse pra ficar confortável. Foi ai que tive a ideia de encher o saco do meu pai e começar "obras em casa". Na minha casa tinha um quarto da bagunça e uma sala de estar ao lado que não era muito usada só ficava o som...

Resumindo: quebramos a parede e fizemos um comodo só e olha como ficou:
A parede verde era a sala, e a rosa era o quartinho da bagunça. Essa foto foi no dia do quebra quebra, uma parede só e olha quanto entulho; gente deu trabalho mais valeu e ta valendo apena!

Depois do entulho retirado, já deu pra ter uma noção de que tamanho o meu quarto iria ficar.

Depois de: Fazer um rau de entrada, continuar a parede com tijolos e cimentos, colocar o piso, rejuntar o piso, colocar a porta, passar massa corrida, lixar as paredes e finalmente pintar, ficou assim <3
O piso foi fosco, cor beje com estampa de madeira, e o reajunte dos pisos foi caramelo, ficou do jeitinho que eu queria.

E assim termino o post de hoje. Tenho muitas novidades pra trazer aqui, cada detalhe, cada ideia vou mostrando aqui, e quando tiver totalmente finalizado quem sabe não rola um tour pelo quarto?! haha

beijos :*

/por:Lais Nunes <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário