Páginas

26 de julho de 2013

Faça você mesma: Marcadores de Páginas

 Olá galera,
Hoje venho trazer uma fofura de novidade, esses dias eu estava procurando por marcadores de páginas diferentes que fosse a minha cara, só que em loja só achei o tradicional com imagens não curti tanto, ai decidi procurar na net algo pra fazer eu mesma e encontrei  e decidi fazer, olhem:
 


Super fácil de fazer, espero que tenha gostado.
Aqui o tutorial de como fazer:


/Postado por: Lais Nunes <3

25 de julho de 2013

Look do Dia: Frio em SP.

Boa noite galera, tudo bom com vocês ? Quem mora em São Paulo ou no sul do Brasil sabe que as temperaturas despencaram e em alguns lugares até nevou *-* Por isso já está mais do que na hora de tirar os casacos e as luvas do fundo do guarda roupa. A minha amiga Barbara  aproveitou que ontem foi aniversario da minha mãe e trouxe um presente pra ela e pra mim(obrigada Bá e Berê, minha mae e eu amamos :* ) 
Agora o termômetro marca 9º graus e ela como não é boba nem nada veio super preparada e eu decidi fotografar o look dela ... bora ver ?





Look da Babi:  Sobretudo - Luubi Modas / Calça - Pernambucanas / Bota e Cachecol - Presente da irmã.

ps. A Barbara não quis mostrar o rosto dela nas fotos, apesar de ser muito fotogênica ficou com vergonha rs.


                                                  Postado por: Daniela Alves

Se conhecendo...

Bom pessoal esse post é a nossa apresentação pra dizer um pouquinho sobre nós e de como, e porque criamos um blog!

Como vocês puderam ver ali la descrição ao lado > Me chamo Lais, tenho 18 anos, não trabalho só estudo e estudo pra caramba rs sou muito sonhadora e busco cada vez mais realizar cada um dos meus sonhos, concretizar todos os meus objetivos e almejar pra minha vida sempre o melhor, estou em processo de habilitação não vejo a hora de ser uma condutora e sair buziando por ai (claro que não né haha) namoro há 2 anos e sou completamente apaixonada, já tive/tenho um blog chamado "A garota do meu espelho" foi criado em meio a minha pré adolescência onde eu expressava meus sentimentos ou melhor minhas confusões rs acho que todo adolescente tem meio disso só que essa fase já passou; com o passar dos tempos os meus dias ficaram super corridos acabei deixando ele de lado, pois meus sentimentos, poemas, versinhos já não havia tanta importância assim, mas particularmente eu sou encantada por ele e principalmente pelo titulo que relata uma grande fase da minha vida... Mas chega de falar do passado vamos ao presente, eu e minha linda prima criamos esse blog (logo abaixo contaremos o porque), nos damos super bem e a diferença de idade não é quase nada pois nos entendendo muito bem ela até parece uma "velha" e eu até pareço uma "menininha" rs.

♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     


Olá meninas e meninos :) muito prazer, meu nome é Daniela Alves e pra quem leu a descrição aqui do lado já sabe um pouquinho sobre mim. 14 anos, estudante odeio matetimatica e fisica etc etc. Sou tímida porém quando faço amizade me solto e viro uma bagunceira, cheia de manias e complicações. Eu amo ouvir musica, cozinhar e ler apesar de nos últimos tempos não ter tido tempo o suficiente :/
Desde o ano  passado eu acompanho blogs, gurus do youtube e sites de beleza, e assim como a minha prima acabei criando um blog o ''A gente se arrumando'' em que eu falava de estilo, makes entre outros ...porém não estava conseguindo dar um boa continuidade a ele.


  • Porque criamos o blog:
Sempre admirei a facilidade que a Lá tem pra fazer makes, looks e dar conselhos e ela gostou da forma como eu me expressava no outro blog e porque não juntar isso e criar um com temas bem variados ? Como ela já disse sempre nos demos bem e um blog provavelmente só vai aumentar nosso contato. O intuito desse blog não é apenas falar de moda e beleza, queremos também ter um contato com futuras leitoras, mostrar e saber novidades, compartilhar cada detalhe que achem interessante, conversar ou  relatar problemas.

Por enquanto é isso galera, deu um post maior do que nós esperávamos  só que não da pra se conhecer com um post menor que isso rs, em breve teremos muitos posts, e muitas novidades pra vocês! Beijo <3