Páginas

29 de agosto de 2013

Look do Dia: Who is Bad ?

Olá meninas, tudo tranquilo ?  Uma das propostas do blog é trazer looks que nós usamos seja pro dia-dia, passear, viajar ... E look que eu fotografei esse final de semana é bem casual, pra ir ao shopping, visitar uma amiga em fim nada muito elaborado.

Blusa: Pernambucanas - Calça: Sawary Jeans -  Relógio: Champion - Pulseira de spikes e anel: 25 de março.

Eu preferi investir em acessórios e só pra complementar eu estou apaixonadissima por essa blusinha que eu ganhei da minha mãe <3
ps. Nos pés usei um allstar branco não fotografei por que ele esta bem sujinho.
                      Por hoje é isso meninas :)
                                                                           Postado por: Daniela Alves

28 de agosto de 2013

Faça você mesma: Caderno de Organização

Olá Galera!
Hoje venho falar de ORGANIZAÇÃO! Quem nunca teve problema com organização? ou, quem nunca esqueceu de fazer algo que era importante? Já ficou perdida com muitos trabalhos e tarefas pra fazer? Pois é, até agora não conheci ninguém que não tivesse algum problema com isso,por menor que seja. Vasculhando na net, encontrei muitas pessoas adotando esse método para se organizar, facilitando sua vida pessoal, profissional, afazeres domésticos, trabalho ou de acordo com a sua necessidade. Foi ai que resolvi tentar. Fui fazendo as divisórias conforme minha rotina, necessidades e interesses, vou explicar direitinho pra vocês.
Fui na papelaria e comprei:
- Caderno pequeno com 96 folhas
- Bloco de notas colorido
- Adesivos de Marcadores de Paginas
 Olhem como ficou:

O intuito é passar todo dia por cada divisória, assim você se mantém na rotina e não esquece de nada.
 As minhas divisórias foram:
  • Caixa de entrada
  • Tarefas
  • Estudar
  • Finanças
  • Minha lista
  • Saúde

- Caixa de entrada: Onde eu escrevo tudo que é importante; O que devo fazer mas não precisa ser no exato momento. Também posso escrever coisas básicas, como anotações, telefones, downloads, compromissos.

- Tarefas: Eu anoto o dia e tudo que tenho que fazer naquele dia, por exemplo:
> 28/08/13 : lavar o cabelo, fazer a unha, escanear fotos, etc..
 E depois risco tudo que já fiz, para ter noção do que fiz e do que ainda falta.

Estudar: Escrevo aqui todos os meus trabalhos, o que tenho que estudar, dias de provas, para não me perder e chegar na aula e pensar "tinha prova?" rs bom isso nunca aconteceu mais prevenção sempre é o melhor remédio.

- Finanças: Aqui eu escrevo tudo a respeito do meu dinheiro. Na primeira folha eu tenho escrito assim: > Agosto: Inicio: Meu dinheiro no inicio do mês
             Final: Meu dinheiro no final do mês
E assim por diante, tendo todos o meses, assim eu tenho noção do quanto eu gasto, e do quanto sobra. Também tenho anotado minhas dividas, parcelas em cartão, como se fosse uma "fatura" por exemplo:
> * Celular: 729,00 R$ ÷ 5 x = 145,80 R$
- Agosto:
OK
- Setembro:
- Outubro:
- Novembro:
- Dezembro:
E coloco OK nos meses que já foram, assim tenho ideia do que paguei e de quanto tempo ainda falta. Essa dica é uma boa, pois assim dar pra ter uma noção melhor do que já posso comprar no mês que vem.

- Minha lista: Acho que todo mundo tem um pouco disso na cabeça mesmo sem saber de fato o que é... Lista de compras, quem nunca? hehe Bom aqui eu anoto minha lista de comprinhas, só que tem um porém se eu for comprar tudo que eu quero eu vou a falência! Usando o método de divisão e saber moderar no "querer não é poder" rs dividi assim:
> Necessidade x Desejo
Ai eu anoto o que eu realmente preciso, e o que eu realmente desejo. Quando eu for as compras eu posso saber moderar em, comprar o que eu preciso mais também comprar o que eu desejo pra nenhum dos lados ficarem chateados e nem eu haha

- Saúde: Bom, estou tentando me adaptar a uma alimentação mais saudável, consequentemente perder uns kg também. A cada dia vejo que isso é questão de se regrar, e ter uma alimentação balanceada de tudo um pouco e principalmente com horários. Essa divisão ainda está em processo de construção, pretendo passar na nutricionista para ter uma alimentação mais regrada. Mas por enquanto eu faço assim:
> Horário da alimentação:
- 7:30H Desejum
           - 9:30H Café da manhã
 -13:00H Almoço
      - 16:00H Lanche (1)
- 19:00H Jantar
     - 21:00H Lache (2)
O intuito de regrar horário e ter mais que 3 refeições por dia é, dividir as refeições comendo de tudo um pouco e se satisfazendo.
E você também pode regrar horários de exercícios físicos, não faço academia, porém achei uns videos no youtube que mostra como fazer exercícios da academia em casa, e isso já ajuda bastante para se exercitar e sair da preguiça (tenho um problema sério com isso, que ainda ta em processo de adaptação rs)

Minhas divisórias foram essas conforme minha rotina, mas você pode readaptar adicionando: Projetos, Sonhos, Rotina semanal, mensal, anual, Textos; inúmeras divisórias você pode criar de acordo com a sua rotina. 
Bom pessoal, essa foi  a dica de hoje, espero ter ajudado vocês! Beijo

/postado por: Lais Nunes <3


24 de agosto de 2013

5 coisas que não saem da minha bolsa/mochila.

Street Fashion | via Tumblr
Olá galerinha, tudo bom com vocês ? No post de hoje eu vim mostrar 5 coisas que não saem nem da minha mochila que eu levo pra escola nem da bolsa que eu uso pra sair/passear. Vamos conferir ?
1 - bolsa com remedios: eu sou o tipo de pessoa que pega uma gripe do nada e sente colica todo mês :/ Não sei viver sem essa bolsinha...
2 - carteirinha de estudante: morro de medo de acontecer alguma coisa comigo e estar completamente sem documento ! Andar com a carteirinha é uma coisa que me deixa um pouco mais segura.
3 - chicletes: vicio.
4 - fone de ouvido: musica é uma coisa super presente na minha vida e não sou do tipo que fica ouvindo no auto falante ;) hahaha
5 - celular: basico do basico né gente ? 

Por hoje é só meninas ... um beeeeeeeeijo
Postado por: Daniela Alves


21 de agosto de 2013

Resenha da Trilogia Cinquenta Tons de Cinza - E. L. James


Bom pessoal, tudo que eu ouvi as pessoas falando desse livro foi: "é uma safadeza" "é uma putaria" "quem lê isso não tem vergonha na cara" e eu, bom, defendendo com unhas e dentes u.u
Mas falando sério, eu particularmente adorei esse livro, quem leu aprofundadamente esse livro, quem leu os três livros sabe do que eu to falando. Sim é um romance erótico e o que tem de mal nisso? Acontece no livro o que acontece com qualquer pessoa normal, com qualquer relacionamento. Eu acho que as pessoas que julgam o livro pelo que houvem falar são hipócritas, não leu e julga.
Eu particularmente sou apaixonada por este ROMANCE, sim pra mim é um romance, que conta uma historia apaixonante do começo ao fim, você se envolve completamente. Chorei, ri, me apeguei aos personagens, criei mania que eles tem! Vale muito apena embarcar nessa história! #indico


Sinopse dos livros:
Cinquenta Tons de Cinza
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso, os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.


Cinquenta Tons Mais Escuros
Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir.544
Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Cinquenta Tons de Liberdade

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda.
Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.



- Páginas: Cinquenta tons de Cinza: 480

Cinquenta tons mais escuros: 512
Cinquenta tons de liberdade: 543

- Avaliação: ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ 


/postado por: Lais Nunes <3

19 de agosto de 2013

Look do Dia: Jantar com o namorado!

Olá meninas, hoje vim mostrar o look que eu sai no sábado anoite em um frio de 6°C aqui em São Paulo-Capital.
X

Adivinhem com qual eu fui:


 Claro que eu coloquei outra blusa por debaixo do casaco, e uma meia fina grossa por baixo da Leg marrom.


Nada muito profissional, mais bacana combinar um look legal com as roupas que você tem em seu guarda roupa. Espero que tenham gostado!


 /postado por: Lais Nunes <3

17 de agosto de 2013

Decorando com Fotos

Olá meninas, tudo bom com vocês ? No post de hoje eu vim mostrar como decorar com fotos. Acho que as fotos são uma das coisas mais importantes da nossa vida, registrar momentos importantes e até os mais bobos é uma coisa que vale a pena.
Parede inteira:



Eu simplesmente amei essa parede inteira cheia de fotos *-* acho que a maior dificuldade nela seria achar muitas fotos com o mesmo tamanho.
Varal:

essa ideia eu faria,  pra mim é a mais facil e rapida ! Você pode prender o fio com um durex mesmo e as fotos pode imprimir com a impressora. É uma ideia muito criativa.
Em volta da parede:


Quando olho essa foto eu ja imagino alguém indo conhecer o quarto de um outro alguem e parando no meio do caminho pra perguntar quem é em tal foto *-*  Ficou super criativo e muito bonito.

Coração com fotos:



Eu até queria fazer essa ideia no meu quarto, mais fiquei meio em duvida pelo tamanho de todas as fotos mas com certeza ficaria lindo, e esses piscas-piscas *-* me encantaram.


Por hoje é só meninas, um grande beijo.

                                                                                                        Postado por: Daniela Alves

Ultimas comprinhas

Olá meninas, no post de hoje vou mostrar minhas ultimas comprinhas :)


1- Fondue: um fato sobre mim: sou loucamente apaixonada por chocolate. Então resolvi comprar esse fondue, porque além do chocolate, é complementado com algumas frutinhas!  (30,00 R$ - 25 de março)
2- Bota de Coturno: Bom essa bota ai é uma história rs, sempre vi nunca curti muito sempre achei uma coisa rock'roll, só que nesse ultimo inverno vi bastante gente usando e me chamou bastante atenção porque não é aquela bota "ogra e pesada" tem vários modelos, do mais "grosso" até o mais delicado, fui experimentar um monte, e resolvi trazer essa, simples mais do jeito que eu queria. E vocês podem não acreditar, mas combina com muitos looks, muitos mesmo, é um basicão estiloso. Logo menos eu posto look com esse coturno e vocês me digam o que acham. (100,00 R$ - Besni)
3- Bota de montaria: Essa dai nem preciso comentar, foi amor a primeira vista, porém sempre quando eu avistava eu achava bonito nos outros, decidi experimentar no começo do inverno, não gostei achei muito "do mato, ir caçar lenha", só que quando eu fui comprar a outra bota (coturno) vi essa, e como eu disse amor a primeira vista! um conforto de calçado. (140,00 R$ - Besni)
4- Luminária do Gato: amei desde o principio (15,00 R$ - 25 de março)


5- Lenços tipo cachecol: (10,00 R$ - 25 de março)
6- Lenços de Caveira: O bom é que ele tem duas estampas cada um de um lado (10,00 R$ - 25 de março)


7- Agenda: Nem preciso falar né, amor a primeira vista *-* ela é mega fofa, com as paginas lisas
e ainda tem um bolsinho dentro pra guardar dinheiro! (18,00 R$ - Papelaria)


8- Cases: (10,00/15,00) Acessório do celular: (5,00 R$ - 25 de março)
9- Pijama de Frio: Mega fofo (33,00 R$ - Pernambucanas)
10- Celular Rarz Motorola D3: meu novo bebe, eu tinha o Galaxy Pocket foi bom enquanto não conheci esse *-* super indico, tem tudo que você precisa por um preço mais acessível! Tela de 4.0, Android 4.1, Câmera 8.0 MP, 4 Giga de memória, e muitas coisas mais, ele é tão bom que é difícil de encontrar na net, e dificílimo nas lojas (729,00 R$ - Americanas)

Por hoje é só meninas.

                                                                                           /Postado por: Lais Nunes <3

10 de agosto de 2013

Musicas da Semana.


Pink Pink And Some More Pink | via Tumblr
foto retirada de: We Heart It
Olá meninas, tudo tranquilo ? Vim monstrar pra vocês as musicas que eu mais ouvi nessa ultima semana :)

Macklemore & Ryan Lewis - Thrift Shop:



Nx Zero - LIGAÇÃO:
Christina Perri - A Thousand Years:
                                                                                                                
        


Miley Cyrus - WE CAN'T STOP:

Jorge e Mateus - ENQUANTO HOUVER RAZÕES:
                                         



Por hoje é isso meninas, o post foi curtinho só pra vocês se ligarem no que eu estou ouvindo por ai no fone de ouvido. Beijo <3