Páginas

29 de setembro de 2013

Shampoo bomba: Fazendo seu cabelo crescer!

Olá meninas, hoje eu vim falar pra vocês de um produtinho especial. Quem não gosta de ter seus cabelos, lindos, grandes e brilhosos? todos né! Mais em pouco tempo quem consegue esse resultado? quase ninguém! Até conhecer essa belezura!
> Monovim A: É  a vitamina A pura, usado em crinas de cavalos. Aqueles cavalos que competem por beleza e tal.
> Bepantol Derma: É um liquido de tratamento, que pode ser usado em cabelos, pele e mãos. Ele é um ótimo produto que serve pra mais que 1 utilidade, além de dar brilho ele hidratar seu cabelo.

Sem usar o shampoo
Um mês com o uso o shampoo
Viram o resultado? é surpreendentemente!

O Monivim você acha em qualquer Pet Shop, o preço varia entre 24,00 até 28,00
O Bepantol você encontra em qualquer Farmácia, o preço varia entre 19,00 até 25,00
Vou passar a receitinha pra vocês:
> A cada 100 ml de shampo você usará 1 ml de Monovim (você pode medir com uma seringa, ou com aqueles copinhos medidor de remédios, não importa quanto tenha seu shampoo, a cada 100 ml você irá colocar 1 ml de monovim)
> E o Bepantol é mais a critério de cada um, porque ele não tem problema nenhum se for a mais ou a menos, ao contrario do Monovim que se for demais resseca o cabelo e se for de menos não faz efeito. Você pode fazer de acordo com seu gosto, se quer hidratar mais pode colocar a metade, ou inteiro. No meu caso eu coloquei 15 ml no shampoo inteiro, meu shampoo era de 200 ml.
> Coloque em um recipiente as ml's de Monovim e as ml's de bepantol, despeje todo o shampoo e mexa bem até perceber que todos se aderiram; depois é só despejar no pote de shampoo e usar.
Muitas pessoas podem pensar: "A é bem melhor só colocar os ingredientes no shampoo mesmo e agitar" é eu também pensei nisso no inicio porém, o monovim e o bepantol vai ficar só na ponta e não vai ser aderir completamente a todo o shampoo; Então o ideal é colocar em um recipiente aparte.

~Indicações
  • O ideal é usar um dia "sim" e outro dia "não", só que pode ficar até ficar 2 dias, 3 dias no máximo sem lavar.
  • O shampoo deve conter  o minimo de vitaminas possíveis
  • IMPORTANTE: Tem que haver a pausa por um shampoo normal: Por exemplo: você vai usar o shampoo bomba 3 meses e fazer a pausa de 1 mês usando um shampoo normal do seu cotidiano.
  • É importante ter a pausa porque: tudo que é demais é muito! Como todo medicamento que agente ingere se for com frequência nosso organismo se acostuma e ele deixa de fazer efeito, a mesma coisa com nosso couro cabeludo se agente só usar Monovim sempre, o nosso couro cabelo irá se acostumar com o produto e não irá mais fazer efeito.
Bom meninas espero terem ajudado; Qualquer duvida é só comentar que responderei a todas! Se testarem, me digam e falem o que achou, sua opinião é muito importante pro blog.

/postado por: Lais Nunes <3

22 de setembro de 2013

Play List ♫

Olá galera! Fui dar um olhadinha no meu celular e entrei nas musicas der repente me deparo com o fundo do baú rs Minha play list estava completamente desatualizada, ai fui na net da uma pesquisada nas musicas mais acessadas e separei essas para nossa semana: Espero que gostem. Beijinhos :*
E sim, eu sou BEEEM eclética rsrs
/postado por: Lais Nunes <3


21 de setembro de 2013

Top 3 blogueiras que eu acompanho.

<3
Acompanhar blog é um vicio pra mim desde o ano passado, já vi varios blogs abandonados, acabando ou começando. Decidi fazer um top 3 com os que eu acompanho e entro quase todo dia. ps. não está por ondem de preferencia.
Ana Lidia tem 14 anos e tira fotos incríveis.  No blog ela mostra tutorial de makes incriveis, de unhas, receitas, vlogs, dicas entre outros. Vale muito a pena visitar e assim como eu se apaixonar pelo jeitinho dela.
A Thais tem um cabelo ruivo lindo e um oculos aviador que não tem como não adorar *-* Foi um dos primeiros blogs que eu conheci e não o abandono, tanto que ja fiz até post no blog antigo falando sobre a autora. 
A Fran tem 20 aninhos e decidiu morar sozinha, criou o blog e hoje em dias dá dicas de como sobreviver sem os pais, faz looks delicados e disponibiliza planilhas que super nos ajudam no dia a dia além de ter um canal no youtube.


Visitem os blogs e me digam o que acharam ok ? Um super beijo.
                                                                                                  Postado por: Daniela A.             


20 de setembro de 2013

Wishlist de Maquiagem

Mascara
Oi pessoal, esse mês ainda não comprei nada de diferente muito pelo contrario decidi fazer uma wishlist ( lista de desejos)  de maquiagem. Como vou viajar daqui mais ou menos um mês e meio preciso comprar umas coisinhas e quero mostrar pra vocês ;)
1. Rímel The Colossal: se você acompanha blogs ou tem alguma amiga ligada em maquiagem com certeza conhece/ja ouviu falar desse rimel. Deixa os cilios espetaculares e não custa caro. Compre aqui
2. Blush: coloquei esse ai da NYX só como exemplo por que na verdade qualquer um já servirá muito. Aconteceu um acidente mês passado e eu estou usando o meu todo quebrado... 
3. Esponja para pó: eu sei que o mais indicado é aplicar o pó compacto com um pincel bem fofo porém não consigo parar de usar a esponja tanto que preciso de uma nova porque a atual está bem desgastada. É facil de encontrar em qualquer perfumaria.
4. Demaquilante: tirar a maquiagem é super importante e no momento tenho usado um adstringente que não me agrada muito. Esse da Vult também é bem facil de encontrar em perfumarias ou aqui.
5. Batom Liquido Intese: fui comprar um presente pra uma amiga esses dias e quando vi esse batom liquido quase tive um tereco-teco  é lindo e bem rosado. Vendido no O Boticário. 

Beijo, qualquer duvida ou sugestão de post comente aqui em baixo blz ? Até mais.

                                                               Postado por: Daniela A.

10 de setembro de 2013

Lista de comprinhas: Livros!

Bem como havia prometido, está aqui a lista dos próximos livros que irei comprar, e irei a falência haha... Esses livros me conquistaram pela história e principalmente porque muita gente fala dele, a bate aquela curiosidade e necessidade de saber, de se envolver e se mistura com as historias *-*

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Qualquer duvida de onde, como e o preço pra comprar, pode perguntar porque eu sempre pesquiso pelo melhor lugar.
Beijo e curtam o fds!!
/Postado por: Lais Nunes <3

Cuidados com a Depilação com Lamina.


Tumblr
foto retirada: We heart It
A busca pela pele macia e sem pelos é constante na vida da maioria das mulheres a seculos só que alem de tudo ainda queremos algo rápido então procuramos a lamina ou muitas vezes nomeada de gilette. Para encontrar o resultado esperado é necessário alguns cuidados. Vamos conferir ?

  • Hidratar
O mais comum é se depilar durante o banho e é super importante hidratar a pele antes de tudo. A agua morna é a que menos agride a pele e facilita muito no deslizar do aparelho.


  • Use laminas afiadas
Com a lamina  bem afiada é muito menor a chance de irritação ou cortes e também garante um corte mais rente.


  • Hidratar +
Depois que você sai do banho a sua pele ainda está incrivelmente sensível por isso hidrate ainda mais.


Dicas adicionais: 

  • se puder use um gel para depilação.
  • na hora de depilar as axilas estique bem o braço pois diminui a chance de cortes.
  • após o processo lave água fria para fechar os poros. A dica vale para axilas e virilha.


ps. informações obtidas através de pesquisas. Não é um publieditorial.

                                                                                                             Postado por: Daniela A.

Minha grande paixão, minha pequena coleção. Livros!

Olá galera, hoje venho dividir com vocês um dos meus grandes vícios, LIVROS !
Sempre gostei de olhar livros, e sempre admirei quem lê com frequência, mais nunca tive saco pra ler um livro até o final. Descobri que minha imaginação não era tão fértil ao ponto de se envolver com alguma historia, começava a ler e nunca conseguia terminar, foi ai que eu percebi que isso tinha que mudar, procurei um livro em que me chamava atenção, pela capa, pela sinopse, pelo tamanho, encontrei e decidir ler. Foi ai que eu me envolvi de verdade inteiramente, e depois dai eu nunca parei! Foi ai que eu vi que leitura pra gostar é só praticar e ir de acordo com seu gosto. Ler é muito bom, e te ajuda muito, a ler melhor a se expressar melhor, fora que quando você fizer aquela prova difícil contendo aquela mega redação, você não vai ter problema em se dispersar porque você vai está acostumada com a leitura e sua imaginação vai está tão fértil que vai ler rápido e entender completamente. Hoje eu não vivo sem um bom livro, principalmente no ônibus!
Aqui está minha pequena coleção que vem crescendo a cada dia:


Quase todo mês eu faço a lista de compras dos próximos livros, e no próximo post, irei mostrar a vocês a minha lista de consumo haha (sim eu vou a falência).
Ah e já ia me esquecendo, antes de comprar algum livro eu procuro informações sobre ele, resenhas, avaliação e etc, mais não leio aprofundado pra não acabar com a "graça" do livro, mais leio por cima; porque acho que a maior decepção é você esperar tanto por algo e acabar não sendo como você esperava, fora gastar dinheiro atoa. Ah, e eu geralmente só compro pela internet, eu acho bem mais barato!
Bom é isso galera, esses são meus xódós, se quiser saber algo sobre eles ou algum especifico só comentar que eu responderei.

/porstado por: Lais Nunes <3

7 de setembro de 2013

Receita: Crepe de Nutella

Olá Galera, hoje eu resolvi arriscar na cozinha (eu raramente faço isso, pois na cozinha sou 'meia' desastrada haha). Enfim, os ingredientes são:
Ps: Primeira vez que eu faço, portanto só coloquei somente 1 colher de açúcar mais da próxima vez eu vou colocar 2 colheres de açúcar porque eu vou viciada em doce e também acho que fica melhor!

A receitinha é mega fácil se fazer, no liquidificador misture: a farinha de trigo, o leito, o ovo, o açúcar e o óleo.
A mistura da massa ficará assim:
Bata aproximadamente por 3 a 5 minutos no médio.
Em um frigideira coloque um gota de óleo e espalhe bem, deixe levemente aquecido, depois despeje uma pequena quantidade da massa, pegue a panela na mão e tente espalhar, tem que ficar mais fina possível.
Depois ficará assim:
Depois é só rechear com a Nutella e com frutas, o melhor fica com banana e morango. O legal é  que você também pode inventar e arriscar o recheio que quiser, doce ou salgado.
Ficou maravilhoso, uma delicia e uma ótima sobremesa e Fácil de preparar!



/postado por: Lais Nunes <3

6 de setembro de 2013

Como Aproveitar o Final de Semana.

Taciele Alcolea
foto retirada do We heart It | Taciele Alcolea
Foto apenas para dar vontade de ir a praia :/ Olá meninas, estava com saudades de postar aqui e por uma benção divina tive algumas ideias de post legais pra vocês. Pra a maioria das escolas as provas passaram e agora é o momento de curtir a vida antes do boletim chegar certo ? Então vim dar dicas para aproveitar o final de semana que sempre passa rapido demais e nos impede de fazer tudo que planejamos.

- Divida seu tempo:
Love.
Cada minuto do final de semana vale ouro *-* (eu sendo exagerada) Como eu disse passa tão rapido que se nós deixarmos pra decidir o que fazer sempre em cima da hora acaba não aproveitando por isso é ideal se programar.  Ex: Se você sabe que tem um trabalho importante pra fazer e precisa entregar na segunda organize-se para dar tempo de termina-lo. 

- Aproveite as manhãs:
Scrapbooking Rooms & Organizing Ideas
Você tem duas opçoes: dormir até 14h e perder metade do dia ou acordar mais cedo e aproveitar as manhãs.  Arrume o quarto, faço lição ou escolha o passeio do dia. É claro que dormir um pouco mais não é nenhum crime perigoso e a preguiça aparece as vezes porém vale a pena acordar cedo e aproveitar.

- Descanse.
Untitled
Fique exatamente como na foto, ponha as pernas pra cima e relaxe. A agitação da semana pode causar estresse ansiedade etc então nada melhor do que ficar sem pensar em nada. Assista um filme, coma demais, leia um livro ... 

Por hoje é isso meninas, curtam o final de semana ! Beeeijo


                                                                                      Postado por: Daniela Alves


1 de setembro de 2013

Resenha do livro: A Escolha - Nicholas Sparks


Acabei de ler esse livro, e como já era de se esperar: emocionante! o Nicholas sempre faz isso.
Ele é tão envolvente que eu li ele tão rápido e depois fiquei com gostinho de quero mais. Eu adorei ele, pois te faz pensar em qual seria sua escolha? te faz pensar na sua vida; porque as vezes realmente em nossas vidas temos que fazer alguma escolha, seja da mais simples até a mais complexa.. E a forma em que o personagem fez A Escolha dele, foi surpreendentemente sensacional. Até lagrimas rolaram haha :')



Sinopse:
Travis Parker possui tudo que um homem poderia ter: uma profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na linda cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda assim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria para o amor de sua vida?


- Numéro de páginas: 303
- Avaliação: 

/postado por: Lais Nunes <3