Páginas

26 de dezembro de 2013

Faça você mesma: Luzes de pisca-pisca decorativa

Olá meninas.. Como havia falado no post anterior: Projeto Lais de quarto novo!!! 
O Quarto ficou pronto, agora vem a parte mais gostosa que é decorar. 
Fiz uma penteadeira bem legal com o espelho bem grande, vi pela net luzes decorativas com pisca-pisca, foi ai que tive a ideia de fazer um bem a minha cara.. Vamos nessa?!

Eu usei:
- Pisca -pisca 5 metros
- Papel crepom roxo
- Papel Color set verde
- Tesoura
- Cola quente



Passo a Passo:
- Corte o papel crepom em tiras grossas mais o menos 5 cm x 14 cm
e tiras mais finas 2 cm x 6 cm

- Vá enrolando e franzindo a tira mais grossa ao redor da luz colando a cada volta que der para ela não se soltar,  vá intercalando em uma "com flor" e outra "sem", pois assim da o destaque e não fica muito chamativo.

- Quando finalizar a tira grossa deixando-a toda franzidinha, dê o acabamento em baixo com a tira mais fina, só enrolando e colando.

- Depois de enrolar e franzir e dar o acabamento em baixo, as luzes intercaladas ficaram assim:

- Agora no color set, desenho Folhas e recorte-as, do tamanho mais ou menos que ficou a sua florzinha roxa.

- Depois do Recorte, vá colando duas em cada flor, uma de cada lado.

Resultado:
Eu sou completamente suspeita pra falar, mais eu amei <3




E você pode colocar onde preferir, ao redor do espelho como eu fiz, ao redor do mural de fotos, ao redor da janela, na porta do guarda roupa, conforme sua imaginação. Espero que tenham gostado, logo logo to de volta trazendo mais novidades..
Beijinhos :*

/por: Lais Nunes <3

18 de dezembro de 2013

Projeto: Lais de Quarto novo !

Olá meninas tudo bem com vocês?
 Desculpem minha ausência, é que tá cada vez mais complicado, estou estudando muito e trabalhando demais; mas chega de se lamentar e vamos ao que interessa.. Venho trazer muitas novidades, mais uma de cada vez. Meu quarto antigo era bem pequeno, meio que um "corredor largo" só cabia a cama o guarda roupa e a mesinha, e bem apertadinho. Sempre quis um quarto que fosse pelo menos médio que desse pra ficar confortável. Foi ai que tive a ideia de encher o saco do meu pai e começar "obras em casa". Na minha casa tinha um quarto da bagunça e uma sala de estar ao lado que não era muito usada só ficava o som...

Resumindo: quebramos a parede e fizemos um comodo só e olha como ficou:
A parede verde era a sala, e a rosa era o quartinho da bagunça. Essa foto foi no dia do quebra quebra, uma parede só e olha quanto entulho; gente deu trabalho mais valeu e ta valendo apena!

Depois do entulho retirado, já deu pra ter uma noção de que tamanho o meu quarto iria ficar.

Depois de: Fazer um rau de entrada, continuar a parede com tijolos e cimentos, colocar o piso, rejuntar o piso, colocar a porta, passar massa corrida, lixar as paredes e finalmente pintar, ficou assim <3
O piso foi fosco, cor beje com estampa de madeira, e o reajunte dos pisos foi caramelo, ficou do jeitinho que eu queria.

E assim termino o post de hoje. Tenho muitas novidades pra trazer aqui, cada detalhe, cada ideia vou mostrando aqui, e quando tiver totalmente finalizado quem sabe não rola um tour pelo quarto?! haha

beijos :*

/por:Lais Nunes <3