Páginas

17 de janeiro de 2014

5 filmes que eu quero assistir em 2014

perfect <3 | via Tumblr


Olá meninas, que saudade de postar aqui em ?!  No ano passado eu fui pouca vezes no cinema, na verdade não sou muito de filmes por que me apego/envolvo com a história e quando acaba chega até a me dar uma tristeza #chateadissima. E no primeiro post do ano eu vim compartilhar com vocês os 5 filmes que eu quero ver esse ano... 2014 renderá bons enredos e eu não quero perder :)


  • Minha mãe é uma peça 2.

Assisti o primeiro no cinema com a minha mãe e demos altas risadas, claro que não vamos perder o 2 por nada nesse mundo.


  • Minions.

Apaixonante, com estreia prevista pro mês de dezembro aqui no Brasil.


  • A culpa é das estrelas.

Sim, o livro que conquistou milhares de fãs pelo mundo vai virar um filme e promete muito sucesso. Eu estou super ansiosa e preparada pra me emocionar novamente. Estreia em junho.


  • Confissões de Adolescente.


Era uma serie na tv e também uma peça de teatro... Como assisti alguns episodios da serie quando passava no canal TV Cultura quero muito ver o filme. Já está em cartaz.

  • Muita Calma Nessa Hora 2.

O primeiro filme é de chorar de rir e não vejo a hora de dar gargalhadas com o segundo. Já está em cartaz ;)



Por hoje é isso meninas, outros filmes bem legais também serão lançados esse ano mas eu não coloquei aqui pra não deixar o post cansativo e longo... Espero que tenham gostado, esse ano trará varias novidades ao blog ;) Beeeeijo

                                                                                                       Postado por: Daniela Alves.

2 comentários:

  1. Aaaaah ''A Culpa é das Estrelas'' *--*

    adorei toda a lista, gosto bem parecido com o meu!

    Beijos

    www.belavaidade.com

    ResponderExcluir