Páginas

25 de janeiro de 2014

Faça você mesma: Garrafas decorativas


Olá meninas...

Hoje venho trazer um Post de faça você mesma: Liiiiindo e bem Fácil de fazer. Não existe bem um "passo a passo" você vai decorar decorar de acordo com a sua criatividade, com os materiais disponíveis.
Bom eu usei, restos de tecido, fitas e cola quente. A fita eu comprei por metro e sai super baratinho. Enfim, vamos conferir:

                                            
  • Esses foram os materiais que usei:

  • E os resultado foi esse:


  • Nessa eu usei somente fitas:

  • E o resultado foi lindo do mesmo jeito:


Ps. Rosas de Madeira que meu amor me deu! *-*

Bom por hoje é só meninas espero que tenham gostado. Se fizerem comente e me mandem fotos, vou adorar ver a criatividades de vocês. Beijinhos :*


/por: Lais Nunes <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário