Páginas

25 de janeiro de 2014

Faça você mesma: Garrafas decorativas


Olá meninas...

Hoje venho trazer um Post de faça você mesma: Liiiiindo e bem Fácil de fazer. Não existe bem um "passo a passo" você vai decorar decorar de acordo com a sua criatividade, com os materiais disponíveis.
Bom eu usei, restos de tecido, fitas e cola quente. A fita eu comprei por metro e sai super baratinho. Enfim, vamos conferir:

                                            
  • Esses foram os materiais que usei:

  • E os resultado foi esse:


  • Nessa eu usei somente fitas:

  • E o resultado foi lindo do mesmo jeito:


Ps. Rosas de Madeira que meu amor me deu! *-*

Bom por hoje é só meninas espero que tenham gostado. Se fizerem comente e me mandem fotos, vou adorar ver a criatividades de vocês. Beijinhos :*


/por: Lais Nunes <3

20 de janeiro de 2014

Minha necessaire de viagem/praia

http://my-life-pink-s2.blogspot.com
(imagem: via)
Olá meninas, quem me acompanha no instagram: @_danialvess , sabe que eu fui pra Caraguatatuba essa semana. Eu sou alucinada por praia/piscina e passaria meses lá sem sentir falta da selva de pedra. Como está no verão eu não costumo usar muita maquiagem mas vim mostrar pra vocês o que levei, incluindo o protetor solar que eu uso.

A necessaire que eu uso:

Não me lembro onde comprei essa necessaire, mas sei que tem varias delas em lojas ching-ling e na 25 de março. Na epoca paguei entre 10 e 15 reais nela.  Apesar de estar bem sujinha e não ser um material tão bom, ela é bem util pois cabe bastante coisa, vem com espelho e compartimentos para pincel/rimel etc.


Produtos para a pele:
1. Creme pra pentear da Garnier - gosto de usar no verão, antes de entrar no mar e quando sair. Proteje e hidrata, além de ser em spray.
2. Leite de Colonia - estou atras de outro adstrigente, não suporto o cheiro desse produto mas ele refresca bem a pele.
3. Protetor Solar Nivea - em todo verão eu uso sempre esse, não consigo passar aqueles protetores que me deixam toda melecada, grudenta e ainda dão a impressão que saem na agua.
4. Protetor Solar para o rosto Nivea - descobri esse ano e estou apaixonada, não tem cheiro ruim, não deixa a pele grudenta e protege muito o rosto. Vale super a pena.

Maquiagem.
Eu ja fiz a burrada de levar mil e um produtos na necessaire achando que ia usar e eles acabarem lá paradinhos. Minha dica é: leve apenas o que realmente vale a pena, você vai estar na praia ... cheia de areia e sal no corpo então nao vai precisar passar delineador e iluminador por que eles irão derreter. Caso tenha alguma festa escolha alguns produtos que podem dar uma complementada na make, como uma paletinha de sombras que tenha cores básicas e um batom mais forte. 

Por hoje é só meninas :) Fiquem com Deus e um beijão

                                                                               Postado por: Daniela Alves

* este post não é um publieditorial para nenhuma das marcas sitadas a  cima, não ganhei absolutamente nada e as opiniões são verdadeiras. 




17 de janeiro de 2014

5 filmes que eu quero assistir em 2014

perfect <3 | via Tumblr


Olá meninas, que saudade de postar aqui em ?!  No ano passado eu fui pouca vezes no cinema, na verdade não sou muito de filmes por que me apego/envolvo com a história e quando acaba chega até a me dar uma tristeza #chateadissima. E no primeiro post do ano eu vim compartilhar com vocês os 5 filmes que eu quero ver esse ano... 2014 renderá bons enredos e eu não quero perder :)


  • Minha mãe é uma peça 2.

Assisti o primeiro no cinema com a minha mãe e demos altas risadas, claro que não vamos perder o 2 por nada nesse mundo.


  • Minions.

Apaixonante, com estreia prevista pro mês de dezembro aqui no Brasil.


  • A culpa é das estrelas.

Sim, o livro que conquistou milhares de fãs pelo mundo vai virar um filme e promete muito sucesso. Eu estou super ansiosa e preparada pra me emocionar novamente. Estreia em junho.


  • Confissões de Adolescente.


Era uma serie na tv e também uma peça de teatro... Como assisti alguns episodios da serie quando passava no canal TV Cultura quero muito ver o filme. Já está em cartaz.

  • Muita Calma Nessa Hora 2.

O primeiro filme é de chorar de rir e não vejo a hora de dar gargalhadas com o segundo. Já está em cartaz ;)



Por hoje é isso meninas, outros filmes bem legais também serão lançados esse ano mas eu não coloquei aqui pra não deixar o post cansativo e longo... Espero que tenham gostado, esse ano trará varias novidades ao blog ;) Beeeeijo

                                                                                                       Postado por: Daniela Alves.